Compreendendo a Desorganização e buscando Soluções

No dia 30 de março de 2014, aconteceu a palestra inicial da parceria Y&S Organização Profissional com o Ateliê Terapêutico Cuidar, que despertou o interesse de várias pessoas, e foi bem sucedida nesta primeira edição. Os participantes identificaram-se com os assuntos abordados, quando a Psicoterapeuta Deborah J. Williamson falou sobre os vários tipos de distúrbios e sentimentos que levam uma pessoa a se desorganizar e, ainda, a visão e dicas das Profissionais de Organização Susi Cappucci e Yolanda Hollaender.

Psicologia e Organização caminham juntas, e no processo o espaço externo ficará mais agradável e funcional, como o mundo interno ficará mais equilibrado, liberando energia para o novo, para a vida.


Com esses participantes já formamos um grupo de apoio, que se reunirá regularmente para debater as dificuldades com a organização pessoal. Com a ajuda da terapeuta e das profissionais de organização, será feito um workshop quando serão abordadas as dificuldades apontadas pelo grupo durante as reuniões. 

No próximo dia 14 de abril, às19h30, repetiremos a palestra "Compreendendo a Desorganização e buscando soluções". 

Endereço: Av. Sargento Francisco Boeming, 239 - Jardim Marajoara

Mais informações pelo e-mail: atendimento@yesorganizacaoprofissional.com

Caso você, meu leitor, conheça alguém que se interesse pelo tema ou esteja precisando de ajuda, contamos com sua indicação. Divulgue! Compartilhe! 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber qual é sua opinião sobre a organização através do Feng Shui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nabiha! Agradeço a visita.
      Sou favorável à organização baseada no conceito do Feng Shui, porque esta técnica cria ambientes harmoniosos e integra o ser humano à Natureza, através do uso de energias positivas e extinsão de energias negativas.
      Meu abraço,

      Excluir

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo