Sua casa é você!

Este foi o título de uma propaganda no jornal que leio diariamente. Gostei tanto da imagem e do texto que transcrevo nesta minha postagem.

Você é sua TV e os canais que assiste. Você é o sofá da sala, a mesa, os objetos. Você é sua cama e o que sonha nela. É o equipamento de som e as músicas que ouve. Você é sua geladeira e tudo o que tem dentro. É a estante com os livros que leu. Você é todas as janelas e o que vê através delas. É a luz que entra. Você é a cor das paredes e onde elas estão. É o número de quartos. A porta e até a campainha.” (Max Haus)

Considerando que minha atividade é personalizada e adaptada à realidade e necessidade dos que habitam sob o mesmo teto, a frase traduz exatamente como o profissional de organização enxerga seu cliente.

A visita técnica é importante porque, além da oportunidade de ver o espaço que será organizado e quantificar o volume de trabalho, o organizador profissional faz um questionário para conhecer os hábitos dos moradores, seu estilo de vida e tenta identificar as dificuldades e necessidades individuais para planejar e apresentar um projeto de organização adaptado às expectativas desses clientes, pois, a casa é o refúgio não só físico, mas o guardião da identidade de seus habitantes.

Esta semana dediquei-me a procurar durante a leitura dos periódicos, chamadas ou frases que estivessem relacionadas à atividade que exerço. E encontrei:

Organização e Facilidade.
É preciso se organizar!

Percebe que a organização está em tudo o que se faz?

Precisa de uma consultoria? Yorganiza vai até você!

http://www.maxhaus.com.br

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo