Seus problemas acabaram

Lendo o jornal, deparei com uma matéria sobre serviço, intitulada “Personal Car” - novidade para os donos de automóveis que não têm tempo ou paciência para fazer todos os serviços que um veículo demanda. Agora, o proprietário de um automóvel pode contratar esse profissional para cuidar de seu carro e ficar tranqüilo quanto à segurança, higiene, documentação e manutenção necessárias!

Os serviços oferecidos vão desde levar o carro à oficina, lavar, fazer a manutenção semanal ou periódica, e até mesmo resolver problemas com os documentos obrigatórios junto ao DETRAN.

Esse, e tantos outros serviços personalizados, têm clientes em potencial principalmente nos grandes centros e tornaram-se essenciais para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Pesquisando na internet, constatei as várias modalidades de serviços personalizados, como seguem: 


Personal Dancer  / Personal Sex Trainer / Personal Dog Walker / Personal iPoder / Personal Trainer / Personal Stylist / Personal Chef / Personal Gourmet / Personal Diet / Personal Financeiro / Personal Car... Dentre tantos outros... 

“Quem procura o trabalho do Personal Chef? Donas de casa que precisam desenvolver novas técnicas para o dia-a-dia ou para dar aquele toque especial em seus pratos; namorados que querem presentear a pessoa amada;  solteiros que querem perder o medo da cozinha;  ou mesmo profissionais e gourmets que desejam manterem-se informados.”

O fragmento de texto acima foi retirado de uma matéria jornalística, publicada há 10 anos, quando o termo “Personal” começou a ser usado para serviços específicos, considerados personalizados. Leia a matéria completa, clicando aqui!

Em meio a todos esse profissionais, está incluído também o Personal Organizer, que é a atividade que eu exerço, oferecendo consultoria e trabalho de organização de ambientes nas residências ou escritórios de pessoas sem tempo para essa tarefa.

Tempo livre é coisa tão rara e valorizada que ninguém quer desperdiçá-lo contemplando pilhas de macarrão instantâneo e latas de molho de tomate. Quem pode conta com a ajuda de um Personal Organizer.

“Quando alguém quer organizar a vida, deve começar pelos armários?”

Está aí o grande desafio do Profissional de Organização: conhecer as necessidades do cliente; entender as causas de sua desorganização ou dificuldade para se organizar; oferecer soluções práticas e funcionais para que o cliente consiga entender o processo da organização, sensibilizando-o a fazer uma mudança de hábito para manter a ordem dos objetos e, com isso, diminuir o nível de estresse que a desordem causa na qualidade de vida das pessoas.

Você encontra rapidamente o que procura em sua casa ou no trabalho? Se a resposta for não, você está tendo problemas com a desordem e precisa de ajuda.  Yorganiza é uma boa solução! 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo