Quando trocar a escova de dente?


Tenho acompanhado postagens, matérias de jornal e revista que abordam várias dicas de organização com a chamada no título, como por exemplo: “10 dicas para deixar seu guarda-roupa em ordem”; “20 truques para o dia-a-dia”, “15 acessórios para deixar sua mesa de trabalho mais prática”... Enfim, uma série de bons conselhos que são úteis e funcionam de verdade, no entanto, quando começo a ler a lista e chego ao final da matéria, já nem me recordo da primeira listada – e só consigo lembrar-me do que realmente me chamou a atenção.

Quando estou no trânsito, ouço um programa no rádio que apresenta diariamente apenas uma receita ou dica caseira, e que consigo ficar atenta e retenho a informação.


Então, hoje, vou dar apenas uma dica que levo a certeza será útil pra você, meu leitor. E esta idéia veio de um conversa com uma amiga que relatou a solução encontrada por uma cliente sobre a hora certa de trocar as escovas de dente de toda a família.

Sabe quando?

Em cada mudança de estação! Simples, não?!


Dessa forma não há como esquecer. Mudou a estação do ano – seja na Primavera, Verão, Outono ou no Inverno – é hora de troca a escova de dente em uso. O dentista agradece!


A escova usada pode ser reutilizada para limpar a emenda dos azulejos ou para passar graxa nos sapatos! 

Gostou da dica? Então compartilhe com sua família, amigos e vizinhos!

Sugestão de leitura: 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo