Suzy Rêgo e Fernando Vieira recebem Yorganiza


Tive a grata satisfação de atender um casal de famosos. Dois atores consagrados: Suzy Rêgo e Fernando Vieira, casados, têm gêmeos fraternos – uma graça de meninos!


Suzy Rêgo começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade. Foi Miss Pernambuco, em 1984. Conseguiu ficar em 2º lugar no Miss Brasil. Atuou em várias peças de teatro, com 'Procura-se um Tenor', 'Brasil S/A', 'Caixa 2', dentre tantas outras. Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelas. Um de seus papeis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de ‘A Viagem’. Integrou o elenco da novela ‘Morde e Assopra’ (2011), como Duda Aguiar; na novela Amor Eterno Amor (2012), como a possessiva Jaque. Em 2014, interpretou a cerimonialista Beatriz Bolgari, na novela Império. Em 2015 estará atuando no Teatro União Cultural, em São Paulo, com o espetáculo ‘Até que o Casamento nos Separe’:


Fernando Vieira, Bacharel em Comunicação Social pela FAAP em 1986, estudou com Denise Stoklos, Denise Namura, Desmond Jones, Phillipe Gaulier e Antonio Fava. Fernando Vieira é um ator e mímico brasileiro, além de lecionar improvisação desde 2004. Estudou 'Commedia Dell'arte' na Itália e mímica em Londres. Estreou no teatro em 1984 com a peça 'Vorazcidade'; 'Erick Satie, ou Não é Bom Falar no Xis da Questão' – 1985; 'Escorial' – 1986, além de muitas outras peças. Seus trabalhos mais recentes: 'O Mágico de Oz' – 2013; 'Felizes 30!' – 2014.
Fonte: Wikipédia
Suzy e Fernando são muito simpáticos. Formam um par belíssimo!

Marcado o dia e horário para minha visita técnica, fui recebida pelo casal na sala de visitas com um café fresquinho que Fernando havia acabado de preparar. Muito saboroso, por sinal!

Conversamos adivinha sobre o quê? Teatro? TV? Tietagem?

Nada disso.

ORGANIZAÇÃO, acredite! Cada um deles comentando como se organiza, quais as dificuldades que encontram para manter a documentação em ordem, o que precisam que seja mais prático e funcional, enfim...  Como é o dia a dia, entre levar e buscar os filhos na escola, conciliar as tarefas de casa, contas para pagar, o trabalho e, claro, sobre a tarefa que fui chamada para fazer: organizar um quarto de hóspedes que também funcionasse como escritório.

No primeiro dia, por conta do ensaio de Suzy, foi Fernando que participou da triagem e descarte de livros e objetos sem uso, e até de papeis que estavam ocupando espaço. Claro que o entusiasmo inicial dele foi diminuindo com o passar das horas – porque, de fato, é bem cansativo para quem não está habituado com o trabalho de separar o que fica ou não, diante de coisas guardadas por muito tempo. Sua ajuda foi extremamente importante e boa parte do que estava fora de uso foi separada para ser encaminhada para doação.

Na continuidade do trabalho, a presença do casal já não era tão necessária, mas em alguns momentos precisei perguntar como gostariam que fossem organizados alguns setores dos armários e estantes.

Foram utilizadas caixas organizadoras para separar o material de teatro de Suzy e de Fernando, as quais foram etiquetadas, dando um toque especial no escritório organizado.

Foi bem gratificante o trabalho na casa dos atores - pessoas públicas, sim, mas com as mesmas necessidades que todos: ter um lar não como um refúgio apenas físico, mas também psicológico, um guardião da identidade de seus habitantes!

Trabalho entregue, missão cumprida!

Nota de rodapé: Fiz o trabalho de organização na casa de Suzy Rêgo e Fernando Vieira em parceria com a amiga Valéria Ribeiro Ferreira. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo