Com que mala eu vou?


Estou me preparando para uma viagem ao exterior e resolvi investir em malas novas.

Qual o destino da mala velha? Bem, ela não vai ser jogada fora, porque ainda ‘dá para o gasto’. Adotando a ‘Arte de Esvaziar’, vou usá-la para acomodar o que eu vou descartar, quando eu fizer uma triagem de roupas e acessórios que estou separando e aquelas que levo a certeza não vou mais usar. Quando eu voltar da viagem, as roupas de Inverno que não foram usadas e alguns objetos serão doados a uma entidade beneficente (Unibes, Exército da Salvação, dentre as que costumo colaborar). 

Estas malas são da Sestini que, além de assegurar ao comprador o direito à garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação a partir da data de sua aquisição, continua garantindo o produto após esse prazo contra eventuais defeitos - claro que se excluindo o desgaste normal ou o manuseio inadequado pelo proprietário.

Esse modelo de mala tem rodízios em 360º e cadeado fixo TSA (Travel Sentry Approved), que permitem que sua bagagem seja aberta e inspecionada sem danos pelas autoridades de segurança.
  • Achei interessante compartilhar aqui algumas orientações para a conservação de malas, sugeridas pelo fabricante:
  • Evite colocar excesso de volume no produto para não forçar os zíperes ou costuras.
  • Evite transportar excesso de peso e/ou objetos que possam danificar a estrutura do produto.
  • Proteja os objetos cortantes e/ou pontiagudos, evitando o contato direto com o produto.
  • Evite transportar os produtos que tenham rodízios por superfícies irregulares e abrasivas.
  • Na limpeza, utilize apenas um pano umedecido com água morna e sabão neutro. Para ferragens, use somente uma flanela seca.
  • Nunca aplique produtos abrasivos, solventes ou quaisquer agentes químicos e evite o contato do produto com água do mar, areia e outros elementos abrasivos.
  • Para secagem utilize apenas um pano seco. Evite deixar o produto sob ação dos raios solares ou do calor por um período de tempo prolongado.
Clique no link para acessar o ‘Novo Guia do Passageiro’ com tudo o que você precisa saber para fazer uma boa viagem, como, por exemplo: as orientações sobre resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) com as novas regras de cobrança extra pelo despacho das malas de viagem e outras informações importantes.

Olha aí a cara de felicidade da Mamma com o passaporte! 

Bora viajar?

Esta publicação complementa a postagem Organizando minha Viagem - Parte I
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Dúvidas em organização?
Deixe aqui seu comentário.

Visualizações

Agradecimentos

Ari Hollaender - consultoria em Marketing

Marcadores

Voltar ao topo